3. Bolsa de Investigação para Mestre | Informática, Engenharia Informática, Design Multimédia ou afins

No âmbito da UI&D: LabCom-Comunicação e Artes, na área de Web Developer.

De 19 de outubro a 02 de novembro de 2020

Bolsas - UBI

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Investigação (BI) na área de Web Developer, no âmbito da UI&D – LabCom-Comunicação e Artes (UIDB/00661/2020), financiado por Contrato-Programa com a FCT (verbas OE), a decorrer na mesma Unidade de Investigação, da Universidade da Beira Interior.

Área Científica
Web Developer

Objetivo da atividade
Desenvolvimento de atividades de investigação na área de Web Development, nomeadamente ao nível do desenvolvimento de sites em WordPress e também ao nível da conceção de plataformas e conteúdos digitais.

Requisitos de admissão
- Ser titular do Grau de Mestre em Informática, Engenharia Informática, Design Multimédia ou afins.
- Ser estudante inscrito num ciclo de estudos conducente ao grau de Doutor, ou inscrito num curso não conferente de grau académico;
Caso o grau académico requerido para este concurso tenha sido conferido por instituição de ensino superior estrangeira dever-se-á obedecer ao constante do Decreto-Lei 66/2018, de 16 de agosto e da Portaria n.º 33/2019, de 25 de janeiro.

Aviso de Abertura
Declaração de sob Compromisso de Honra