3. Ciclo de Palestras Técnicas – RIARQ20 - Redes e Instalações na Arquitetura

Ciclo de Palestras Técnicas – RIARQ20 - Redes e Instalações na Arquitetura

A sessão é dedicada à Empresa Elevadores e Plataformas Elevatórias - Liftech, S.A.. A atividade é aberta a toda a comunidade, com participação à distância.

09 de novembro de 2020

O Ciclo de Palestras Técnicas – RIARQ20 - Redes e Instalações na Arquitetura, realizadas na Universidade da Beira Interior (UBI) no âmbito das atividades integradas na Unidade Curricular Redes e Instalações do Mestrado Integrado em Arquitetura, apresenta dia 9 de novembro (segunda-feira) a apresentação/palestra técnica em colaboração com a Empresa Elevadores e Plataformas Elevatórias - Liftech, S.A..

Estas palestras, organizadas pelo docente do Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura, João Carlos Lanzinha, têm como alvo prioritário os alunos da Unidade Curricular, mas são abertas a toda a comunidade, com participação à distância.

Calendário de Sessões
16 novembro | Apresentações/palestras em colaboração com a ANQIP – Associação Nacional para a Qualidade nas Instalações Prediais
23 novembro | Palestra “Requisitos e compatibilidades dos sistemas de ventilação natural”, Manuel Pinto, IP Viseu

Data da última atualização: 2020-11-03