As comunicações “O Impacto do Conhecimento Tácito na Lealdade dos Clientes em Turismo Rural”, da autoria de Carla Pereira, Helena Alves e João Ferreira, e “Perfil do Consumidor de Futebol/Futsal: as perceções dos jogadores e treinadores sobre as motivações para a prática da modalidade”, de Dina Miragaia e Francisco Guedes, arrecadaram o prémio Best Paper na área do Turismo e Gestão Desportiva, respetivamente. Já a comunicação “Phycological determinants of entrepreneurial intentions: an international cross-border study” de Cristina Fernandes, João Ferreira, Mário Raposo, José C. Sanchez e Brizeida Hernandez-Sanchez recebeu menção honrosa na área do Empreendedorismo e a comunicação “The impact of csr perceptions and the mutualistic values on brand loyalty: the role of costumer antiquity in the case of a mutualistic bank” de Arnaldo Coelho, José de Sousa Martins e Diamantino de Freitas, foi reconhecida com uma menção honrosa, na área do Marketing.
Mais informação sobre as Jornadas
Fonte: NECE e Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.