3. Investigadores do NECE_UBI arrecadam prémios nas Jornadas Hispanolusas Ourense 2015

•   09 de fevereiro de 2015

Dois prémios Best Paper e duas menções honrosas é o saldo da participação de investigadores do Núcleo de Estudos em Ciências Empresariais (NECE) da Universidade da Beira Interior nas XXV Jornadas Hispanolusas Ourense 2015, realizadas de 5 a 6 de fevereiro, na Universidade de Vigo e subordinadas, este ano, ao tema “Tendiendo puentes entre la investigación ey la transferencia de conocimiento”.

Ficheiro com o nome: xxv_jornadas_hispanolusas

As comunicações “O Impacto do Conhecimento Tácito na Lealdade dos Clientes em Turismo Rural”, da autoria de Carla Pereira, Helena Alves e João Ferreira, e “Perfil do Consumidor de Futebol/Futsal: as perceções dos jogadores e treinadores sobre as motivações para a prática da modalidade”, de Dina Miragaia e Francisco Guedes, arrecadaram o prémio Best Paper na área do Turismo e Gestão Desportiva, respetivamente. Já a comunicação “Phycological determinants of entrepreneurial intentions: an international cross-border study” de Cristina Fernandes, João Ferreira, Mário Raposo, José C. Sanchez e Brizeida Hernandez-Sanchez recebeu menção honrosa na área do Empreendedorismo e a comunicação “The impact of csr perceptions and the mutualistic values on brand loyalty: the role of costumer antiquity in the case of a mutualistic bank” de Arnaldo Coelho, José de Sousa Martins e Diamantino de Freitas, foi reconhecida com uma menção honrosa, na área do Marketing.

Mais informação sobre as Jornadas

Fonte: NECE e Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

•   UBI
Data da última atualização: 2015-02-09