Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Investigadores do NECE_UBI arrecadam prémios nas Jornadas Hispanolusas Ourense 2015

Investigadores do NECE_UBI arrecadam prémios nas Jornadas Hispanolusas Ourense 2015

  9 de fevereiro de 2015  

  •   UBI

Img:

Dois prémios Best Paper e duas menções honrosas é o saldo da participação de investigadores do Núcleo de Estudos em Ciências Empresariais (NECE) da Universidade da Beira Interior nas XXV Jornadas Hispanolusas Ourense 2015, realizadas de 5 a 6 de fevereiro, na Universidade de Vigo e subordinadas, este ano, ao tema “Tendiendo puentes entre la investigación ey la transferencia de conocimiento”.

As comunicações “O Impacto do Conhecimento Tácito na Lealdade dos Clientes em Turismo Rural”, da autoria de Carla Pereira, Helena Alves e João Ferreira, e “Perfil do Consumidor de Futebol/Futsal: as perceções dos jogadores e treinadores sobre as motivações para a prática da modalidade”, de Dina Miragaia e Francisco Guedes, arrecadaram o prémio Best Paper na área do Turismo e Gestão Desportiva, respetivamente. Já a comunicação “Phycological determinants of entrepreneurial intentions: an international cross-border study” de Cristina Fernandes, João Ferreira, Mário Raposo, José C. Sanchez e Brizeida Hernandez-Sanchez recebeu menção honrosa na área do Empreendedorismo e a comunicação “The impact of csr perceptions and the mutualistic values on brand loyalty: the role of costumer antiquity in the case of a mutualistic bank” de Arnaldo Coelho, José de Sousa Martins e Diamantino de Freitas, foi reconhecida com uma menção honrosa, na área do Marketing.

Mais informação sobre as Jornadas

 Fonte: NECE e Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

Partilhar

Data da última atualização: 2015-02-09
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.