Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Engenheiros da UBI reconhecidos em toda a Europa

Engenheiros da UBI reconhecidos em toda a Europa

  • NOTÍCIA
  •   24 de março de 2015  

Os cursos de engenharia da UBI já se encontram no INDEX da FEANI – Federação Europeia de Associações Nacionais de Engenharia. Os cursos presentes no INDEX são reconhecidos pela FEANI para atribuição do título EUR ING (Engenheiro Europeu).

Ficheiro com o nome: Feanilogo

 

Para Mário Freire, Presidente da Faculdade de Engenharia “este é um importante reconhecimento da formação da engenharia na UBI que se junta à da Ordem dos Engenheiros e que permitirá aos nossos alunos exercer a profissão de engenheiro em todo o espaço europeu.”

FEANI é uma federação de engenheiros profissionais que une associações de engenharia nacionais de 32 países europeus. A FEANI representa assim os interesses de mais de 3,5 milhões de engenheiros profissionais na Europa.  Com sede em Bruxelas, a FEANI tem como objetivo ser a única voz para a profissão de engenheiro na Europa, querendo afirmar e desenvolver a identidade profissional dos engenheiros através de atividades e serviços, especialmente a atribuição do título profissional EUR ING (engenheiro europeu). A FEANI visa ainda facilitar o reconhecimento das qualificações de engenharia na Europa e de reforçar a posição, o papel e a responsabilidade dos engenheiros na sociedade.

Ver mais em www.feani.org

Data da última atualização: 2015-03-24
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.