Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Curta-metragem de aluna da UBI recebe Menção Honrosa

Curta-metragem de aluna da UBI recebe Menção Honrosa

  • NOTÍCIA
  •   29 de julho de 2016  

“A Paragem”, de Maria João Almeida, mereceu destaque no Nau - Festival de Cinema e Artes de Expressão Ibérica, que teve lugar no Porto.

Ficheiro com o nome: filmesubiimg

 

A curta-metragem produzida na Universidade da Beira Interior intitulada “A Paragem” recebeu uma Menção Honrosa num festival de cinema do Porto. O trabalho realizado por Maria João Almeida fez parte da programação do Nau - Festival de Cinema e Artes de Expressão Ibérica, que decorreu entre os dias 21 e 23 de julho.

Com duração de cinco minutos, “A Paragem” foi realizada no âmbito da unidade curricular de Realização Cinematográfica, orientada pelo docente Vasco Diogo, no 1.° ano do Mestrado em Cinema.

O Nau, que teve este ano a sua quinta edição, é organizado pela D.A.S Desenvolvimento das Artes Associação e decorreu no Auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett.

O certame centra-se nas linguagens Ibéricas – português e castelhano –, enquanto formas de expressão e vivência das culturas. Estiveram em competição cerca de 30 curtas-metragens provenientes de oito países, a exibição de filmes, uma exposição de fotografia e uma tertúlia.

 

Mais informação

http://www.facebook.com/naufest

Data da última atualização: 2016-07-29
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.