Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Mestrado em Comunicação Estratégica: Publicidade e Relações Públicas acreditado por seis anos

Mestrado em Comunicação Estratégica: Publicidade e Relações Públicas acreditado por seis anos

  • NOTÍCIA
  •   09 de dezembro de 2016  

Decisão da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES).

Ficheiro com o nome: a3es

 

O Mestrado em Comunicação Estratégica: Publicidade e Relações Públicas foi acreditado por seis anos pela Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES).
 
O Conselho de Administração do organismo que faz a análise dos cursos superiores nacionais considerou que estavam cumpridas as condições estabelecidas na acreditação condicional feita em 2013 e decidiu acreditar o ciclo de estudos por seis anos.
 
Este curso de 2.º Ciclo pertence ao Departamento de Comunicação e Artes, da Faculdade de Artes e Letras. Tem como objetivo promover uma formação pós-graduada especializada, preparada para responder às expectativas dos licenciados, em especial, de Ciências da Comunicação, que procuram aprofundar conhecimentos e capacidades nesta área científica e profissional.
 
O curso divide-se em dois anos letivos e tem como saídas profissionais o desempenho de funções em agências de comunicação, publicidade, empresas de organização de eventos, departamentos de Relações Públicas e Comunicação, entre outras.

 

Data da última atualização: 2016-12-09
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.