3. Abertas a inscrições para o Erasmus+ 2017/2018

Abertas a inscrições para o Erasmus+ 2017/2018

•   01 de fevereiro de 2017

A candidatura é feita online, através do Balcão Virtual.

Ficheiro com o nome: erasmus__3

Estão abertas as inscrições para o programa de mobilidade Erasmus+ do próximo ano letivo (2017/2018). Os alunos da UBI interessados em ter a experiência de estudar no estrangeiro podem apresentar a candidatura até ao último dia deste mês, 28 de fevereiro.

Uma vez que a inscrição é feita online, os candidatos devem aceder ao Balcão Virtual, utilizando as respetivas credenciais pessoais (n.º de estudante como login e respetiva password) e aceder ao separador “Programas de Mobilidade”. Mais tarde, terão de realizar o teste de línguas, para o qual não precisam de se inscrever. Têm apenas de comparecer na sala onde será realizado o exame. A escolha da língua a avaliar deve ser feita em função da Universidade e País onde pretendem realizar o período de estudos. Não se aceitam Certificados de Línguas que atestem os conhecimentos linguísticos.

De acordo com o calendário do processo, o período de seriação irá decorrer entre 8 e 17 de março e os resultados conhecidos a 21 do mesmo mês. Os alunos colocados deverão entregar até ao dia 7 de abril os documentos indicados na página da UBI destinada ao Programa Erasmus+.

Portal candidaturas

Data da última atualização: 2017-02-01