3. Bolsas de Incentivo a Doutoramento na UBI

Bolsas de Incentivo a Doutoramento na UBI

10 de outubro de 2019

Estão disponíveis bolsas de incentivo a doutoramento nas cinco faculdades.

A Universidade da Beira Interior (UBI) tem aberto concurso para atribuição das Bolsas de Incentivo ao Doutoramento (BID) UBI-Santander Totta, que abrangem as suas cinco faculdades. O período de candidatura está já a decorrer e termina a 18 de novembro.

Podem candidatar-se os estudantes que estejam matriculados nos cursos de 3.º Ciclo/Doutoramentos da UBI, portugueses ou estrangeiros, inclusive os que iniciam os estudos no atual ano letivo.

Estas bolsas destinam-se prioritariamente a apoiar os trabalhos de investigação dos estudantes que pretendam realizar o doutoramento na UBI.

Nesta altura, ainda é possível concorrer a uma vaga para um Doutoramento da UBI. A quarta e última fase de acesso está aberta até dia 11 de setembro (sexta-feira) e disponível através da plataforma online dos Serviços Académicos.

Regulamento das Bolsas de Incentivo a Doutoramento

Faculdade de Artes e Letras