Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. CICS-UBI promove Noite Europeia dos Investigadores 2021

CICS-UBI promove Noite Europeia dos Investigadores 2021

  • NOTÍCIA
  •   22 de setembro de 2021  

A atividade realiza-se em parceria com o Festival da Cherovia.

Ficheiro com o nome: noite_europeia_2021

 

A Noite Europeia de Investigadores está de volta à Universidade da Beira Interior (UBI), com organização do Centro de Investigação em Ciências da Saúde (CICS-UBI).  

A iniciativa decorre anualmente na última sexta-feira do mês de setembro, que desta vez acontece no 24 de setembro.
 
O CICS-UBI, unidade de investigação sediada na Faculdade de Ciências da Saúde da UBI (FCS-UBI), tem assinalado a data com iniciativas originais e criativas.

Este ano, associa-se à 14ª edição do Festival da Cherovia, que acontece no centro histórico da Covilhã, a partir das 19h00. Em caso de tempo incerto, decorre na sede da Banda da Covilhã, na zona do Jardim Público.
 
O projeto passa pelos investigadores levarem uma imagem da sua investigação e interpelarem o público sobre o que vêm e explicar o que fazem. Desta forma o CICS-UBI pretende aproximar os investigadores e as suas investigações da sociedade, promovendo verdadeiras oportunidades para que as comunidades partilhem as suas preocupações e expectativas sobre a Investigação, Ciência e as principais descobertas que acontecem na UBI/Covilhã.
 
Esta atividade de Noite Europeia de Investigadores, na Covilhã, é promovida pelo CICS-UBI, com o apoio da FCS-UBI, em parceria com a organização do Festival da Cherovia.  

Data da última atualização: 2021-09-22
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.