3. A Provedoria do Estudante tem novas instalações

A Provedoria do Estudante tem novas instalações

•   24 de setembro de 2021

Ficheiro com o nome: nova_provedoria

Enquadrada na sua política de proximidade aos estudantes da UBI, a Provedoria do Estudante procedeu, no passado dia 13 de setembro, à mudança das suas instalações para o edifício da Biblioteca Central da UBI (piso 1 – ao fundo do corredor).

Esta alteração vem beneficiar os/as alunos/as desta instituição, no sentido em que passarão a poder usufruir de uma maior proximidade com este serviço, de um livre acesso e de melhores acessibilidades para todos/as os/as estudantes com Necessidades de Saúde Específicas, que se traduzem pela pré-existência de rampas e elevadores neste espaço de cultura e de conhecimento.

A Provedoria do Estudante manterá o seu horário de abertura de segunda-feira a sexta-feira (exceto feriados), das 9:00h às 12:30h e das 14:00h às 17:30h.

Mais se informa que fruto do plano de comunicação estratégica a ser desenvolvido na Provedoria do Estudante, o Provedor do Estudante passará, durante o 1.º semestre, a partir de outubro, uma manhã por semana nas faculdades mais distantes das novas instalações,

Terça-feira: FCS entre as 9:00h e as 12:30h;

Quarta-feira: FE entre as 9:00h e as 12:30h;

Quinta-feira: FCSH entre 9:00h e as 12:30h.

O Provedor do Estudante encontra-se disponível para auscultar todos/as os/as estudantes que tenham alguma dúvida, questão ou expor algum assunto. O contacto pode ser feito por formulário próprio, e-mail ou telefone. Sugere-se ainda que, antes de recorrer à Provedoria do Estudante, os/as estudantes consultem a página do Provedor do Estudante onde podem encontrar links úteis e informações que ajudem a esclarecer as suas dúvidas mais imediatas e frequentes.

The Student Ombudsperson Office has new facilities

As part of its policy of proximity to UBI students, on September 13, the Student Ombudsman moved its premises to the UBI Central Library building (first floor – at the end of the corridor).

This change will benefit the students of this institution, in the sense that they will be able to enjoy greater proximity to this service, free access and better accessibility for all students with Specific Educational Needs (SEN), which translate intoEsta mudança irá beneficiar os alunos desta instituição, na medida em que poderão usufruir de uma maior proximidade a este serviço, acesso gratuito e melhor acessibilidade para todos os alunos com Necessidades Educativas Específicas (NEE), que se traduzem emThe Student Ombudsperson Office will maintain its opening hours from Monday to Friday (except holidays), from 9:00 am to 12:30 am and from 2:00 pm to 5:30 pm.

It is further informed that as a result of the strategic communication plan being developed at the Student Ombudsperson Office, the Student Ombudsman will spend from October till the end of 1st semester one morning per week at the faculties furthest away from the new facilities,

Tuesday: Health Sciences Faculty between 9:00 am and 12:30 am;
Wednesday: Engineering Faculty between 9:00 am and 12:30 am;
Thursday: Human and Social Sciences Faculty between 9:00 am and 12:30 am

The Student Ombudsman is available to listen to all students who have any doubts, questions or raise any issues. Contact can be made via the appropriate form, email or telephone. It is also suggested that, before appealing to the Student Ombudsman, students may consult the Student Ombudsman webpage where they can find useful links and information that will help to clarify their most immediate and frequent queries.

Data da última atualização: 2021-09-24