Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Mário Raposo e João Ferreira entre os melhores investigadores em negócios e gestão

Mário Raposo e João Ferreira entre os melhores investigadores em negócios e gestão

  • NOTÍCIA
  •   15 de fevereiro de 2022  

Os dois docentes fazem parte do top 1.000 internacional e top 10 nacional.

Ficheiro com o nome: mraposo_jferreira

 

Os docentes Mário Raposo e João Ferreira estão entre os principais investigadores internacionais da área da gestão e negócios, de acordo com o Research.com, um dos principais sites ligados à investigação, neste campo científico.

A lista “Top Business and Management Scientists” inclui perto de 6.000 cientistas e os dois elementos do Departamento de Gestão e Economia da Universidade da Beira Interior (DGE-UBI) surgem no top 1.000 em termos internacionais e nos 10 melhores a nível nacional. Mário Raposo está classificado em 755.º no ranking mundial e 8.º nacional e João Ferreira em 848.º e 9.º.

O ranking de melhores cientistas foi elaborado com base em um exame meticuloso de 5.972 cientistas mediante critérios que incluem, entre outras, avaliações no Google Scholar e no Microsoft Academic Graph.

Mário Lino Barata Raposo, atualmente Reitor da UBI, é Professor Catedrático do DGE-UBI, da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, e investigador do NECE - Research Center in Business Sciences.
João José de Matos Ferreira, Professor Associado com Agregação e também investigador do NECE, é diretor do 3.º Ciclo/Doutoramento em Gestão.

Data da última atualização: 2022-02-15
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.