Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Lunch Seminar CICS-UBI – Evolution toward resistance to macrolides in Aliarcobacter butzleri

Lunch Seminar CICS-UBI – Evolution toward resistance to macrolides in Aliarcobacter butzleri

  • NOTÍCIA
  •   09 de fevereiro de 2023  

Susana Ferreira, investigadora e vice-coordenadora do CICS-UBI, foi a oradora do Lunch Seminar CICS-UBI de dia 9 de fevereiro, sob o tema “Evolution toward resistance to macrolides in Aliarcobacter butzleri”.

Ficheiro com o nome: Lunch Seminar CICS-UBI

 

Com uma linha de investigação atualmente focada, em parte, na elucidação acerca dos mecanismos moleculares de resistência a antibióticos e o potencial patogénico de Aliarcobacter butzleri, este foi o objeto escolhido pela oradora para o encontro semanal entre investigadores e a ciência, onde se partilham as mais recentes descobertas, novos projetos e técnicas de ponta.

Licenciada e mestre em Bioquímica e doutorada em Biomedicina pela Universidade da Beira Interior (UBI), Susana Ferrreira é ainda docente auxiliar convidada no Departamento de Química da Faculdade de Ciências e vice-coordenadora do grupo de investigação Natural Products and Microbial Research.

Data da última atualização: 2023-02-09
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.