Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Bolsa de Investigação para Mestre | Biotecnologia, Ciência dos Materiais, Química de Polímeros

Bolsa de Investigação para Mestre | Biotecnologia, Ciência dos Materiais, Química de Polímeros

Projeto UIDB/00195/2020 - Projeto estratégico da unidade de investigação FibEnTech.

  De 16 a 31 de agosto de 2021  

  Bolsas - UBI

Encontra‐se aberto concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Investigação para Mestre, no âmbito do Projeto de Investigação intitulado UIDB/00195/2020 - Projeto estratégico da unidade de investigação FibEnTech, financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), I.P./MCTES, através de fundos nacionais (PIDDAC), a decorrer na unidade de investigação Fibers Materials and Environmental Technologies (FibEnTech), da Universidade da Beira Interior.

Área científica
Biotecnologia, Ciência dos Materiais, Química de Polímeros

Objetivo da atividade
Produção por electrospinning de biomateriais com base em exopolissacarídeos (EPS) e outros biopolímeros.

Requisitos de admissão e contratação
Ser titular do grau académico de Mestre na área científica de Biotecnologia, Ciência de Materiais, ou áreas afins, e que reúna condições para estar inscrito num ciclo de estudos conducente ao grau de Doutor.

Caso o grau académico requerido para este concurso tenha sido conferido por instituição de ensino superior estrangeira dever-se-á obedecer ao constante do Decreto-Lei 66/2018, de 16 de agosto e da Portaria n.º 33/2019, de 25 de janeiro. A prova de inscrição no 3º ciclo de estudos (Doutoramento) deve ser efetuada, obrigatoriamente, até à contratualização da bolsa.

Mais informação
Aviso de Abertura

Data última atualização: 2021-08-02

Data da última atualização: 2021-08-02
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.