3. Bolsa de Investigação para Mestre | Ciências da Saúde, Ciências Biomédicas, Bioquímica

Projeto CICS4COVID - Testar, Rastrear, e inovar no Diagnóstico da COVID-19

De 20 a 31 de dezembro de 2021

Bolsas - UBI

Encontra‐se aberto concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Investigação para Mestre-BI, no âmbito do Projeto de Investigação intitulado CICS4COVID - Testar, Rastrear, e Inovar no Diagnóstico da COVID-19 (AAC 02/SAICT/2020, nº 072541), cofinanciado na sua componente de Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa Operacional Regional do Centro, e na sua componente nacional pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I. P., a decorrer no Centro de Investigação em Ciências da Saúde, da Universidade da Beira Interior a decorrer na Unidade de Investigação CICS-UBI, Centro de Investigação em Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior (https://www.ubi.pt/sites/cics/en) nas seguintes condições:

Área Científica: Ciências da Saúde/Ciências Biomédicas/Bioquímica

Objetivo da atividade: Desempenho de funções no CICS-UBI integradas nas atividades do projeto CICS4COVID - Testar, Rastrear, e Inovar no Diagnóstico da COVID-19.

Requisitos de admissão e contratação:
- Ser titular do grau académico de Mestre ou equivalente nas áreas científicas de Ciências da Saúde, Ciências Biomédicas e Bioquímica, ou áreas afins;
- Estar inscrito num ciclo de estudos conducente ao grau de doutor ou curso não conferente de grau académico;
- Ter experiência comprovada nas áreas de atividade do projeto, nomeadamente, em biologia molecular, processamento e colheita de amostras biológicas (incluindo colheita de sangue por punção venosa), métodos analíticos fluorimétricos e immunoenzimáticos, RT-PCR.

Anúncio de Abertura

Data da última atualização: 2021-12-17