Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Provas de Doutoramento em Engenharia Aeronáutica

Provas de Doutoramento em Engenharia Aeronáutica

As provas, requeridas por Omar Daniel Martins Netto, vão realizar-se na Sala dos Atos da Reitoria, a partir das 10h00.

EVENTO:

  01 de março de 2022

  Provas de Doutoramento

  Importar iCal

Partilha

Realizam-se no dia 1 de março (terça-feira), pelas 10h00, as Provas de Doutoramento em Engenharia Aeronáutica, requeridas por Omar Daniel Martins Netto.

A tese apresentada pelo candidato intitula-se “Standard concepts for performance improvements in the airport operations áreas. Global interoperability”.

Todas as provas, sua apreciação e votação terão lugar na sala dos atos da Reitoria da UBI, de modo presencial e por videoconferência, acedendo ao canal do YouTube do SI-UBI.

Mais informação
Edital 

Data da última atualização: 2022-02-21
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.