3. Workshop C-MAST

28 de junho de 2023

Faculdade de Engenharia > Sala 8.12, Laboratório 8.14

helder÷antunesðubi÷pt

O Centro de Investigação C-MAST - Centre for Mechanical and Aerospace Science and Technologies da Universidade da Beira Interior (UBI) promove o Workshop: “Técnicas de fabrico e de caracterização e materiais avançados”.

Com a participação de alunos de doutoramento e alunos em fase de conclusão das Dissertações de Mestrado, o workshop terá como convidado João Cardoso, do Instituto de Ciência e Inovação em Engenharia Mecânica e Engenharia Industrial (INEGI), que apresentará a palestra "Desenvolvimento de Produtos em Materiais Compósitos: - Casos de Sucesso e Perspetivas Futuras".

A inscrição pode ser realizada, de forma gratuita, através do e-mail helder.antunes@ubi.pt e o workshop terá lugar na Faculdade de Engenharia (sala 8.12 e Laboratório 8.14) a partir das 11h30 de 28 de junho (quarta-feira).

Ficheiro com o nome: Workshop_programa_v2_page-0001

Data da última atualização: 2023-06-20