3. Sessão de Boas-Vindas da Faculdade de Engenharia

Ficheiro com o nome: cartaz final_pagina UBI

27 de setembro de 2023

Faculdade de Engenharia > Anfiteatro 8.01

A Faculdade de Engenharia da Universidade da Beira Interior (FE-UBI) promove a Sessão de Boas-vindas aos alunos do 1.º ano dos cursos de licenciatura e mestrado integrado dos departamentos de Engenharia Civil e Arquitetura, de Informática, de Ciência e Tecnologia Têxteis, de Engenharia Eletromecânica e de Ciências Aeroespaciais.

O evento conta com o discurso de boas-vindas do Reitor da UBI, Mário Raposo, e com as intervenções do presidente da FE-UBI, Mário Freire, dos presidentes dos departamentos da Faculdade, do Provedor do Estudante, Afonso Gomes, e do presidente da Associação Académica da UBI, Pedro Jacinto.

Com animação da Desertuna – Tuna Académica da UBI, a Sessão de Boas-Vindas aos “caloiros” da FE-UBI decorre no Anfiteatro 8.01, a partir das 14h30, no dia 27 de setembro (quarta-feira).

Ficheiro com o nome: cartaz final_pagina UBI
Esta informação promove os seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU:
Tornar as cidades e comunidades inclusivas, seguras, resilientes e sustentáveis

Data da última atualização: 2023-09-20