3. C-MAST promove seminário sobre Fibrilação Atrial

Ficheiro com o nome: Seminar C-MAST 12 out_page-0001

12 de outubro de 2023

Faculdade de Engenharia > Sala dos Conselhos

C-MAST | Center for Mechanical and Aerospace Science and Technologies promove o seminário “Deep Learning models to characterize Atrial Fibrillation”.

O evento, de entrada livre, conta com a comunicação de Óscar Barquero-Pérez, docente da Escuela de Ingeniería de Fuenlabrada, Universidad Rey Juan Carlos, em Espanha.

Com apoio da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), da Universidade da Beira Interior (UBI) e da Unversidad Rey Juan Carlos, o seminário decorre na Faculdade de Engenharia (FE) (Sala dos Conselhos) pelas 16h00 no dia 12 de outubro (quinta-feira).

Ficheiro com o nome: Seminar C-MAST 12 out_page-0001

Data da última atualização: 2023-09-26