3. III Jornadas de Investigação Clínica do CACB

III Jornadas de Investigação Clínica do CACB

Ficheiro com o nome: cartaz (2)

14 de dezembro de 2023
  09:00

Instituto Politécnico de Castelo Branco > Auditório da Escola Superior de Tecnologia

cacbðfcsaude÷ubi÷pt

O Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB) acolhe as III Jornadas de Investigação Clínica do Centro Académico Clínico das Beiras (CACB), um evento que pretende colocar a investigação clínica no centro da discussão.

Criar um momento de partilha, debate e promoção da investigação desenvolvida no âmbito do CACB é o objetivo das jornadas, que se propõem ainda a efetuar uma reflexão sobre a perspetiva futura.

O evento conta com a participação de Miguel Castelo-Branco, Presidente da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior (FCS-UBI), juntamente com um painel variado de profissionais de saúde e docentes da área.

As Jornadas têm inscrições online disponíveis até 10 de dezembro (domingo) para três modalidades: participação presencial, participação online ou participação com apresentação de trabalho. Para esta última modalidade, os trabalhos devem ser enviados via e-mail, ficando sujeitos a confirmação de aceitação e do formato de apresentação, em comunicação ou em poster.

As III Jornadas de Investigação Clínica do CACB decorrem no Auditório da Escola Superior de Tecnologia (Instituto Politécnico de Castelo Branco), a partir das 9h00, no dia 14 de dezembro (quinta-feira).

Ficheiro com o nome: cartaz (2)
Esta informação promove os seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU:
Garantir o acesso à saúde de qualidade e promover o bem-estar para todos, em todas as idades

Data da última atualização: 2023-11-30