3. Em Diálogo: Design e Repertório

Ficheiro com o nome: talk

05 de março de 2024

Polo I > Auditório da Biblioteca

A importância do repertório para um designer, a relevância do mesmo no processo de criação de moda e no potencial para a inovação do profissional são as questões a que Catarina Moura, Yoad Luxembourg, docentes do Departamento de Artes, e Cristina Duarte, docente do Departamento de Sociologia, vão procurar responder na conversa “Design e Repertório”.

O evento, que celebra a nomeação do acervo bibliográfico em Design de Moda da Universidade da Beira Interior (UBI) como o segundo melhor a nível nacional, marca também a doação de 60 livros da área, por parte de Rafaela Noro Grando, docente do Departamento de Artes da UBI.

O diálogo decorre no Auditório da Biblioteca Central da UBI, pelas 16h00 do dia 5 de março (terça-feira).

Ficheiro com o nome: talk
Esta informação promove os seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU:
Garantir o acesso à educação inclusiva, de qualidade e equitativa, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos

Data da última atualização: 2024-03-01