3. Ciclo de Seminários CICS/FCS

Ciclo de Seminários CICS/FCS

De 18 a 19 de março de 2024

Faculdade de Ciências da Saúde > Anfiteatro Amarelo

O Centro de Investigação em Ciências da Saúde (CICS-UBI) e a Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior (FCS-UBI) promovem mais duas sessões do Ciclo de Seminários.

Tiago Matos, investigador do Merck, nos Estados Unidos, é o orador convidado da sessão de segunda-feira, dia 18 de março, com o tema “Digital Transformation: Accelerating Process Development and Enhancing Control Strategies”.

No dia seguinte, 19 de março (terça-feira), é Aldo Venuti, da HPV Unit, no IRCCS Regina Elena National Cancer Institute, em Roma, que apresenta a comunicação “Green Genetic Vaccine (GGV): A platform to develop HPV DNA vacines”.

Com Ângela Sousa, investigadora do CICS, como anfitriã, os seminários decorrem na FCS (Anfiteatro Amarelo), pelas 14h00.

Mais informação:
Cartaz Tiago Matos