3. Bolsa de Investigação para Mestre | Projecto INDTECH 4.0 - Novas tecnologias para fabricação inteligente”

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de Bolsa de Investigação (BI) para Mestre no âmbito do projeto de I&DT em co-promoção “INDTECH 4.0 - Novas tecnologias para fabricação inteligente”, co-financiado, através do Regime Contratual de Investimento, pelo Programa Portugal 2020 (PT 2020), no âmbito do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (POCI) e da União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), decorrendo no Departamento de Engenharia Electromecânica da Universidade da Beira Interior, Covilhã.

De 02 a 15 de maio de 2018

Bolsas - UBI

Área Científica: Engenharia e Gestão Industrial.

Requisitos de admissão: Titulares do grau de Mestre em Engenharia e Gestão Industrial, com conhecimentos ao nível de Lean Manufacturing, Gestão da qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Programação C++. Conhecimentos de Inglês (falado e escrito). Fatores preferenciais para a seleção: Experiência profissional ao nível do acompanhamento cognitivo dos trabalhadores.

Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido na Universidade da Beira Interior no C-MAST‐Centre for Mechanical and Aerospace Sciences and Technology, Departamento de Engenharia Electromecânica da Universidade da Beira Interior, sob a orientação científica do Professor Doutor Fernando Manuel Bigares Charrua Santos.

Duração da(s) bolsa(s): A bolsa terá à duração de 12 meses, com início previsto em maio de 2018. O contrato de bolsa poderá ser renovado até à data de fim do projeto (28/02/2021) ou até um máximo de 36 meses caso a data de fim do projeto venha a ser prorrogada.

Valor do subsídio de manutenção mensal: O montante da bolsa corresponde a 980€, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT, I.P. no País (http://alfa.fct.mctes.pt/apoios/bolsas/valores). O pagamento da bolsa será feito com periodicidade mensal, através de transferência bancária. Ao valor da bolsa acresce o seguro social voluntário, caso o candidato opte pela adesão ao mesmo, bem como o seguro de acidentes pessoais.

Prazo de candidatura: O concurso encontra-se aberto no período de 02/05/2018 a 15/05/2018.

As restantes informações sobre Plano de Trabalhos, Legislação e regulamentação aplicável, Métodos de seleção, Composição do Júri de Seleção, Forma de publicitação/notificação dos resultados e forma de apresentação das candidaturas estão disponíveis no Edital do concurso.

Data da última atualização: 2018-04-17