2. Eventos
  3. Aula-Aberta “Igualdade no Município da Covilhã: do conhecimento à intervenção”

Aula-Aberta “Igualdade no Município da Covilhã: do conhecimento à intervenção”

Sessão assinala a comemoração do Dia Municipal da Igualdade e acontece no Anfiteatro 7.20, a partir das 14h00.

24 de outubro de 2018

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) da Universidade da Beira Interior comemora o Dia Municipal da Igualdade esta quarta-feira, dia 24 de outubro, com a Aula-Aberta “Igualdade no Município da Covilhã: do conhecimento à intervenção”.

Agendada para as 14h00, no Anfiteatro 7.20 da FCSH, a Aula-Aberta conta com as intervenções de Cristina Maximino (Câmara Municipal da Covilhã) e de Sabrina Aparício (estudante do 2.º Ciclo/Mestrado em Sociologia: Exclusões e Políticas Sociais da UBI).

Além da celebração do Dia Municipal da Igualdade, a Aula-Aberta tem também como objetivo a apresentação e discussão do projeto Plano de Igualdade de Género da Câmara Municipal da Covilhã.

O evento é promovido pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, UBIgual – Plano de Igualdade da UBI e Câmara Municipal da Covilhã e insere-se no âmbito da unidade curricular “Sociologia do Género” do 3.º ano do 1.º Ciclo/Licenciatura em Sociologia da UBI.

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

Data última atualização: 2018-10-24

Data da última atualização: 2018-10-24