3. Festival UBICinema

Festival UBICinema

Certame organizado pelos alunos da Licenciatura em Cinema começa às 14h00, no Anfiteatro da Parada.

De 10 a 14 de dezembro de 2018

Os alunos de 3.º ano da Licenciatura em Cinema da Universidade da Beira Interior promovem a 14.ª edição do festival UBICinema. A programação do evento que começa esta segunda-feira e se prolonga até à próxima sexta conta com várias atividades que visam dar importância à área do Cinema.

Estão agendadas conversas com convidados especiais que irão tratar de forma informal temas relativos à Sétima Arte como Guionismo, Produção e Animação. O público poderá assistir ainda a mostras de filmes de outras escolas de Cinema e exposições de fotografia, instalações e performances, denominadas Arte de Ocupação, que ligam a linguagem cinematográfica com as das outras artes. Esta edição, tal como as anteriores, contará também com projeções de filmes de Licenciatura e entrega de prémios aos melhores.

O Festival UBICinema em início às 14h00, com o Cinepaper, que vai decorrer no Anfiteatro da Parada (Faculdade de Artes e Letras).

UBICinema | Facebook
UBICinema | Web