2. Eventos
  3. Conferência STARTCON20 substituída por Edição Especial na revista CivilEng

Conferência STARTCON20 substituída por Edição Especial na revista CivilEng

A submissão artigos para a revista em open access pode ser feita até 31 de dezembro. Serão publicados trabalhos que apresentem resultados de investigação de estudantes de doutoramento e recém doutorados, na área de Engenharia Civil e afins.

De 24 de setembro a 31 de dezembro de 2020

Devido à pandemia COVID-19, a direção do Curso de Doutoramento em Engenharia Civil da Universidade da Beira Interior (UBI) decidiu substituir o evento STARTCON20 por uma Edição Especial na revista CivilEng (Open Access Journal) do Editor MDPI com o tema “Early Career Starts in Civil Engineering”. Os artigos podem ser submetidos até ao dia 31 de dezembro de 2020 e terão um custo reduzido para estudantes de doutoramento.

Esta opção permite, tal como com o evento STARTCON, publicar resultados da investigação, em curso, de estudantes de doutoramento e recém doutorados, na área de Engenharia Civil e afins.

Esta edição especial tem como objetivo publicar resultados de trabalhos de investigação que contribuam para o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) estabelecidos pelas Nações Unidas (ONU) nas áreas de engenharia civil, incluindo materiais, edifícios e estruturas; engenharia costeira e portuária; planeamento e engenharia urbana; energia; geologia, geotecnia e engenharia do ambiente; transportes; hidráulica fluvial e abastecimento de água.

Contacto startcon19@ubi.pt

Data última atualização: 2020-09-24