3. Miguel Nepomuceno distinguido com o “Best Reviewer 2022 Award” de revista científica

•   14 de fevereiro de 2023

O docente do DECA foi reconhecido pelo trabalho realizado na “Materials and Structures”.

Ficheiro com o nome: rilem

Miguel Nepomuceno, docente da Universidade da Beira Interior (UBI), foi distinguido com o “Best Reviewer 2022 Award”, da “Materials and Structures”. Trata-se de uma publicação emblemática da RILEM – Réunion Internationale des Laboratoires et Experts des Matériaux, Systèmes de Construction et Ouvrages), editada pela Springer (agora Springer Nature).

Este reconhecimento, atribuído a 16 de janeiro, deveu-se à excelência no trabalho de revisão científica da revista “Materials and Structures”, publicado no site da RILEM, e vem juntar-se a dois anteriormente recebidos. Em 2017, o docente da Faculdade de Engenharia, recebeu o “Outstanding Contribution in Reviewing Award” da “Construction and Building Materials” e da “Journal of Building Engineering”, ambas revistas científicas prestigiadas na área da engenharia civil, publicadas pela editora Elsevier.

Miguel C. S. Nepomuceno é docente do Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura, membro integrado da Unidade de Investigação C-MADE – Centro de Materiais e Tecnologias Construtivas da UBI, membro colaborador do Grupo DeTech – Projeto Design e Tecnologia, e da unidade de investigação Lab2PT – Laboratório de Paisagens, Património e Território, da Universidade do Minho.

Miguel C. S. Nepuceno

Data da última atualização: 2023-02-14