Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Candidaturas: Erasmus+ (2021/2022) | Prolongamento de data

Candidaturas: Erasmus+ (2021/2022) | Prolongamento de data

Inscrições exclusivamente online.

  De 9 a 10 de março de 2021  

As inscrições para o programa de mobilidade Erasmus+ (2021/2022) até 10 de março, exclusivamente online, através do Balcão Virtual.

O programa possibilita aos alunos, a partir do 2.º ano curricular, realizar um período de estudos (trimestre, semestre ou ano letivo) numa Instituição de Ensino Superior (IES) europeia com a qual a UBI tem um protocolo de cooperação assinado.

Estão incluídas academias de 34 países, com a participação das instituições do Reino Unido a ser avaliada individualmente.

Os estudantes recebem uma bolsa comunitária, consoante o país de destino, de acordo com os grupos de países definidos pela UE.

Foram adicionadas, ao abrigo do consórcio UNITA, de novas vagas para as universidades de Savoie Mont Blanc, e de Pau (ambas de França), Timisoara (Roménia), Torino (Itália) e Saragoça (Espanha). As mobilidades para estas instituições terão o acréscimo de uma bolsa suplementar.

Durante esta semana, decorrerão em cada faculdade sessões de divulgação online em concertação com os respetivos departamentos e Presidência de Faculdade.

Os candidatos que pretendam alterar as opções de candidatura já submetidas terão de o requerer por mail próprio, dirigido ao nosso Gabinete de Internacionalização e Saídas Profissionias (gisp@ubi.pt) com a solicitação dessa pretensão. Esses pedidos terão de ser enviados até dia 5 de março.

Mais informação
Erasmus+ 
Candidaturas 

 

Data última atualização: 2021-03-09

Data da última atualização: 2021-03-09
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.