3. Candidaturas a Mobilidade Virtual UNITA

Candidaturas a Mobilidade Virtual UNITA

21 de maio de 2021

As candidaturas a Mobilidade Virtual no âmbito do consórcio UNITA para o 1º e 2º semestre  do ano letivo 2021/2022 estão abertas de 10 a 21 de maio, para estudantes inscritos na Universidade da Beira Interior e que estejam inscritos pelo menos no 2º ano do ciclo de estudos que frequenta.

A candidatura é formalizada através do preenchimento do Formulário de Candidatura. Antes de iniciares a tua candidatura, consulta a informação disponível no separador Mobilidade Virtual e no documento em anexo.

Para aceder às vagas disponíveis e os requisitos específicos consulte aqui.

Obrigatório o upload dos seguintes documentos:

- Comprovativo de Inscrição no Ano Letivo 2020/2021

- Histórico escolar do último ano letivo que frequentou

- Documento de prova da situação económica financeira que conduz o aluno à necessidade da bolsa para prosseguir os estudos, se aplicável.

- Documento de prova (declaração médica) de que é estudante com necessidades especiais, se aplicável.

Calendário:

- Período de candidaturas: 10 a 21 de maio de 2021

- Publicação do edital de colocações: 15 de junho de 2021

Para esclarecer dúvidas, contactar através dos seguintes e-mails:

- diogo.freire@ubi.pt

- gisp@ubi.pt