3. Inscrições: Jornadas Interinstitucionais de Desenvolvimento Pedagógico | Fim de prazo

Vai realizar-se mais uma edição das Jornadas, entre 20 de setembro e 1 de outubro, aberta à participação de docentes da UBI.

12 de setembro de 2021

A 5ª edição das Jornadas Interinstitucionais de Desenvolvimento Pedagógico decorre entre 20 de setembro e 1 de outubro.

De acordo com o Gabinete da Qualidade da Universidade da Beira Interior, a iniciativa conta com a colaboração de 17 instituições de ensino universitário e politécnico, dando continuidade à aposta na colaboração e partilha de recursos com vista à formação pedagógica dos seus docentes.

O programa desenvolve-se inteiramente online e disponibiliza 925 vagas para docentes das instituições participantes, que poderão usufruir de formações desenvolvidas por todas as instituições nas várias áreas que compõem a docência no Ensino Superior.

As inscrições decorrem até às 23h59 do dia 12 de setembro (domingo), sendo que a confirmação acontecerá até dois dias úteis antes da formação.

A UBI disponibiliza duas sessões de formação Ensino Através de Aprendizagem Baseada em Projetos e Experiências Multidisciplinares, dinamizada pelo docente da UBI Bruno Silva, no dia 22 de setembro, Práticas Pedagógicas Inclusivas Promotoras da Inclusão de Estudantes Lgbti+, pelo docente Henrique Pereira, no dia 28 de setembro.

Jornadas Interinstitucionais de Desenvolvimento Pedagógico

Data da última atualização: 2021-09-08