3. XIX FestUBI – Festival de Tunas da Universidade da Beira Interior

Ficheiro com o nome: desertuna

De 12 a 14 de abril de 2024

Faculdade de Ciências da Saúde > Grande Auditório

A Desertuna – Tuna Académica da Universidade da Beira Interior (UBI) promove o XIX FestUBI, um Festival de Tunas que recebe a concurso quatro tunas vindas de diferentes Instituições de Ensino Superior (IES) do país.

Hinoportuna – Tuna Académica do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, TUCP – Tuna da Universidade Católica Portuguesa do Porto, TAIPCA – Tuna Académica do Instituto Politécnico do Cávado e Ave e a EUL - Estudantina Universitária de Lisboa são as tunas concorrentes do festival, que recebe ainda grupos extra concurso para complementar o evento, como o Grupo de Fados da Associação Académica da Universidade do Minho.

O XIX FestUBI decorre na Faculdade de Ciências da Saúde (Grande Auditório), nos dias 12, 13 e 14 de abril (sexta-feira, sábado e domingo).

Ficheiro com o nome: desertuna

Data da última atualização: 2024-04-03