3. Candidaturas: Mobilidade de Estágios Rurais UNITA

Ficheiro com o nome: mobilidade unita

De 10 a 18 de abril de 2024

mobilidade÷unitaðubi÷pt

O Gabinete de Internacionalização e Cooperação da Universidade da Beira Interior (GIC-UBI) lança a fase anual de candidaturas ao programa de mobilidade rural UNITA 2024.

As ofertas de estágio destinam-se a estudantes de diversas áreas científicas e têm uma duração entre quatro semanas e dois a três meses, ocorrendo principalmente no período de junho a setembro de 2024.

As oportunidades de estágio são oferecidas em diferentes tipos de organizações como organizações públicas, associações, empresas, centros de desenvolvimento local e rural, permitindo aos estudantes desenvolverem as suas competências e contribuírem para o desenvolvimento destes territórios.

O programa de mobilidade de estágios rurais é uma iniciativa da aliança UNITA – Universitas Montium, da qual a UBI é fundadora juntamente com a Universidad de Zaragoza (Espanha), Université de Pau et des Pays de l’Adour (França), Université Savoie Mont Blanc (França), Università di Torino (Itália), e Universitatea de Vest din Timisoara (Roménia). Os parceiros possuem em comum as línguas românicas, a localização em ambientes rurais, montanhosos e transfronteiriços e o compromisso com o desenvolvimento regional das suas comunidades.

As ofertas de mobilidade outgoing para estágio rural UNITA estão disponíveis no catálogo de ofertas e as candidaturas deverão ser efetuadas através do preenchimento do formulário até às 23h59m de 18 de abril (quinta-feira).

UNITA Estágios Mobilidade Rural

Ficheiro com o nome: mobilidade unita
Esta informação promove os seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU:
Garantir o acesso à educação inclusiva, de qualidade e equitativa, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos Promover o crescimento económico inclusivo e sustentável, o emprego pleno e produtivo e o trabalho digno para todos Reduzir as desigualdades no interior dos países e entre países

Data da última atualização: 2024-04-12