3. Candidaturas: Mobilidade Virtual UNITA

Ficheiro com o nome: Imagem evento

De 16 a 30 de abril de 2024

mobilidade÷unitaðubi÷pt

Encontram-se abertas as candidaturas ao Programa de Mobilidade Virtual UNITA 2024/2025.

Dirigido a estudantes de licenciatura, mestrado integrado, mestrado e doutoramento matriculados e inscritos na Universidade da Beira Interior (UBI) no presente ano letivo, o programa permite que os alunos se candidatem a unidades curriculares oferecidas virtualmente por universidades integrantes da aliança UNITA – Universitas Montium.

Universidad de Zaragoza (Espanha), Universidad Pública de Navarra (Espanha), Université de Pau et des Pays de l’Adour (França), Université Savoie Mont Blanc (França), Università di Torino (Itália), Universitatea de Vest din Timisoara (Roménia) e Transilvania University of Brasov (Roménia) são as instituições com unidades curriculares presentes no catálogo de ofertas, às quais os alunos interessados podem submeter a sua candidatura até às 23h59 do dia 30 de abril.

Os estudantes selecionados para mobilidade de estudos Erasmus+ 2024/2025 poderão igualmente candidatar-se aos cursos virtuais de línguas beneficiando de uma preparação linguística para o seu período de mobilidade.

UNITA Mobilidade Virtual

Ficheiro com o nome: Imagem evento
Esta informação promove os seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU:
Garantir o acesso à educação inclusiva, de qualidade e equitativa, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos Reduzir as desigualdades no interior dos países e entre países

Data da última atualização: 2024-04-17