3. Five Stars 2024

Ficheiro com o nome: five stars

07 de maio de 2024

Faculdade de Ciências Sociais e Humanas > Anfiteatro 7.21

A Star - Júnior Enterprise, promovida por estudantes da Universidade da Beira Interior (UBI), promove o Five Stars, um evento que pretende fornecer aos estudantes as competências necessárias para enfrentar os desafios do mercado de trabalho.

A iniciativa conta com palestras sobre empreendedorismo, entrevistas de trabalho, CV, entrada no mercado de trabalho e um Workshop de Como elaborar um PITCH.

Sara Vicário, Carolina Pascoal, Inês Faísca e João Inácio são os convidados desta edição, na qual participam elementos da Inspiring Future. As inscrições estão disponíveis online.

O Five Stars 2024 decorre na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (Anfiteatro 7.21), a partir das 9h15, no dia 7 de maio (terça-feira).

Ficheiro com o nome: five stars

Data da última atualização: 2024-05-06