3. Inscrições: Hackathon Mundo Biomédico

Inscrições: Hackathon Mundo Biomédico

Atividade do UBImedical marcada para os dias 30 de maio e 6 de junho.

De 18 de abril a 20 de maio de 2018

O UBImedical está a organizar, em parceria com a Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior (FCS-UBI), o “Hackathon Mundo Biomédico”, uma iniciativa para startups e ideias ligadas ao meio biomédico a ter lugar nos dias 30 de maio e 6 de junho.

Este hackathon vai reunir equipas de estudantes de 2.º Ciclo de Ciências Biomédicas, dos 4.º, 5.º e 6.º anos dos mestrados integrados em Medicina e Ciências Farmacêuticas e de outros mestrados – Bioengenharia, Biotecnologia, Bioquímica, Ciências da Visão, Química Industrial e Química Medicinal – com relevância para o tema do hackathon.

O dia 30 de maio é dedicado à mentoria e hacking e no dia 6 de junho decorrerá a pitch competition com entrega do prémio aos vencedores no valor de 500€.

As candidaturas deverão ser enviadas para ubimedical@ubi.pt até às 23h59 de dia 20 de maio.

As equipas devem ser compostas por três a cinco elementos, que pode concorrer apenas por uma equipa.

A candidatura não requer qualquer tipo de pagamento, bem como a participação na iniciativa.

No envio da candidatura deve constar o CV de cada um dos membros da equipa e a ficha de candidatura preenchida, instruída com os seguintes elementos:
1. Nome da Equipa (Máx. 50 caracteres);
2. Membros (Máx. 250 caracteres);
3. Contactos (Máx. 50 caracteres);
4. Faculdade e Curso que frequentam (Máx. 50 caracteres);
5. Problema escolhido (Máx. 150 caracteres);
6. Solução (Máx. 500 caracteres – permitido anexar imagem até 2MG);
7. Mercado Potencial (Máx. 150 caracteres);
8. Objetivos (Máx. 250 caracteres).

Data da última atualização: 2018-04-18