3. Inscrições: Estágios extracurriculares “Intern UBI”

Inscrições: Estágios extracurriculares “Intern UBI”

Ficheiro com o nome: INTERN

De 23 de abril a 05 de maio de 2024

gespaðubi÷pt

Encontram-se abertas as inscrições para o “InternUBI”, um programa de estágios extracurriculares promovido pela Universidade da Beira Interior (UBI), através do Gabinete de Empreendedorismo, Saídas Profissionais e Alumni (GESPA).

Os estágios, com uma duração que varia entre um a três meses, têm como objetivo proporcionar aos participantes uma experiência prática e real, permitindo-lhes aplicar os conhecimentos teóricos adquiridos ao longo do seu percurso académico numa unidade da própria Universidade.

Podem concorrer alunos do 1.º Ciclo, 2.º Ciclo e Mestrado Integrado às oito vagas disponíveis nas áreas de ciências da comunicação, gestão, marketing, engenharia civil, engenharia eletrotécnica e de computadores, engenharia informática, relações internacionais e comunicação estratégica: publicidade e relações-públicas.

Os estágios, não remunerados, decorrem durante o verão no Gabinete de Marketing, Imagem e Comunicação, no Secretariado da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH), nos Serviços de Informática - Área de Redes e Comunicações, Centre of Materials and Building Technologies (C-MADE) e no Gabinete de Internacionalização e Cooperação (GIP).

As candidaturas devem ser realizadas online e encontram-se disponíveis até 5 de maio (domingo).

Mais informação:
Intern UBI