3. Os Dias da UBI Júnior recebe crianças dos 3 aos 12 anos

Os Dias da UBI Júnior recebe crianças dos 3 aos 12 anos

Atividade ao longo desta quarta-feira.

20 de março de 2019

A Universidade da Beira Interior (UBI) retoma esta quarta-feira a iniciativa Os Dias da UBI, desta vez dedicada ao público mais jovem. Os Dias da UBI Júnior recebem escolas do pré-escolar até ao 2.º Ciclo do Ensino Básico para mostrar a academia ubiana através de um programa educativo que proporcionará às crianças a descoberta do que se faz na universidade.

A atividade levará alunos entre os 3 e os 12 anos às salas de aula, aos laboratórios, aos centros de investigação, às bibliotecas e ao Museu de Lanifícios, para que possam experimentar o ambiente científico, tecnológico e cultural do dia a dia Ubiano. Estão preparadas mais de 30 atividades nas cinco faculdades.

Os Dias da UBI Júnior têm o apoio do Banco Santander.

Data da última atualização: 2019-03-20