3. Inscrições: Gestão da Unidade Curricular no Moodle e Funcionamento do Urkund

Inscrições: Gestão da Unidade Curricular no Moodle e Funcionamento do Urkund

Formação vai decorrer a 8 de abril.

De 03 a 04 de abril de 2019

Estão abertas até 4 de abril as inscrições para a formação que se destina aos docentes da Universidade da Beira Interior (UBI),  “Gestão da Unidade Curricular no Moodle e Funcionamento do Urkund”.

Pedro Inácio, docente do Departamento de Informática UBI, é o orador da sessão que se realiza a 8 de abril, no Anfiteatro Amarelo da Faculdade de Ciências da Saúde, a partir das 10h00.

Esta formação, promovida pelo Gabinete da Qualidade da UBI, pretende dar a conhecer, ou revisitar, várias funcionalidades da plataforma Moodle de uma forma prática, nomeadamente funcionalidades introduzidas entre a versão inicial da UBI e a atual (que inclui o Urkund). Vão abordar-se temas como a disponibilização de conteúdos, especificação de entrega de trabalhos (ficheiros) no moodle, inscrição de estudantes e pautas. Revisitam-se as várias funcionalidades da plataforma de deteção de plágio em trabalhos Urkund, numa cadência introdutória.

Programa de Formação

Data da última atualização: 2019-04-03