3. Formação “Gestão da Unidade Curricular no Moodle e Funcionamento do Urkund”

Formação “Gestão da Unidade Curricular no Moodle e Funcionamento do Urkund”

A formação tem como público-alvo os docentes da UBI.

08 de abril de 2019

“Gestão da Unidade Curricular no Moodle e Funcionamento do Urkund” é a formação que decorre esta segunda-feira, destinada aos docentes da Universidade da Beira Interior (UBI).

A formação pretende dar a conhecer, ou revisitar, várias funcionalidades da plataforma Moodle de uma forma prática, nomeadamente funcionalidades introduzidas entre a versão inicial da UBI e a atual, que inclui o Urkund. Destina-se a abordar temas como a disponibilização de conteúdos, especificação de entrega de trabalhos (ficheiros) no moodle, inscrição de estudantes e pautas. Revisitam-se as várias funcionalidades da plataforma de deteção de plágio em trabalhos Urkund, numa cadência introdutória.

Com início às 10h00, a formação tem como orador o docente do Departamento de Informática Pedro Inácio. Realiza-se no Anfiteatro Amarelo da Faculdade de Ciências da Saúde.

Tem inscrições abertas até 4 de abril.

Programa de Formação

Data da última atualização: 2019-04-02