3. Dia da Universidade celebra os 33 anos da UBI

Dia da Universidade celebra os 33 anos da UBI

Cerimónia marcada para o Anfiteatro das Sessões Solenes, com início às 15h00.

30 de abril de 2019

A Universidade da Beira Interior (UBI) celebra esta terça-feira o seu 33.º aniversário.

A celebração do Dia da Universidade inclui este ano a Outorga do Diploma de Professor Emérito ao Professor Doutor José António Martinez Souto de Oliveira. O Professor Catedrático da Faculdade de Ciências da Saúde passou, já este ano, ao estatuto de Jubilado.

Este é um dos pontos da cerimónia que se realiza no Anfiteatro das Sessões Solenes (Polo I), a partir das 15h00. Como habitualmente, a sessão solene é antecedida do Cortejo Académico, que parte da Capela de São Martinho. Estão também previstas as intervenções do Reitor da UBI, António Fidalgo, do Presidente da Associação Académica, Afonso Gomes, e do Presidente do Conselho Geral da UBI, José Ferreira Gomes.

A cerimónia inclui as tradicionais outorgas de Cartas de Agregação, imposição de insígnias doutorais, entrega de medalhas a docentes e funcionários que completaram 20 anos de serviço ou que se aposentaram até 30 de abril deste ano e a entrega de prémios de mérito escolar a alunos de 1.º Ciclo/Mestrado Integrado que terminaram o curso em 2017/2018.

Próximos eventos ver todos

abr 16

17:00 Faculdade de Ciências da Saúde da UBI > Anfiteatro Amarelo

Polo I > Auditório da Biblioteca