Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Docente da UBI na presidência da Sociedade Portuguesa para a Educação em Engenharia

Docente da UBI na presidência da Sociedade Portuguesa para a Educação em Engenharia

  01 de junho de 2022  

Img:

André Silva, do Departamento de Engenharia Aeroespacial, assume o cargo até 2024.

O docente da Universidade da Beira Interior (UBI), André Silva, foi eleito presidente da SPEE - Sociedade Portuguesa para a Educação em Engenharia, para o biénio 2022-2024.

A SPEE, entidade que tem a UBI entre os sócios fundadores, é uma associação sem fins lucrativos que visa promover a educação em engenharia através da formação pedagógica e desenvolvimento pessoal de professores, da difusão e colaboração em projetos, do intercâmbio entre pessoas e instituições nacionais e estrangeiras e da análise e resolução de problemas no âmbito da educação em engenharia.

Além de André Silva, docente do Departamento de Engenharia Aeroespacial da Faculdade de Engenharia da UBI, a direção da SPEE integra ainda Bárbara Coelho Gabriel, do Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade de Aveiro, e Rui Manuel Sá Pereira Lima, da Escola de Engenharia da Universidade do Minho.

A eleição decorreu na Assembleia Geral da Sociedade do 18 de maio, que teve lugar na Escola de Engenharia da Universidade do Minho.

Mais informação
SPEE - Sociedade Portuguesa para a Educação em Engenharia 

Partilhar

Data da última atualização: 2022-06-01
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.