3. Programa de apoio à integração “Riscos & Desafios”

Programa de apoio à integração “Riscos & Desafios”

Ficheiro com o nome: Riscos 2024

De 28 de fevereiro a 24 de abril de 2024

Polo I > Biblioteca Central

“Pensa os desafios, supera os riscos” é o mote lançado pelo Programa Co-Curricular de Desenvolvimento de Competências de Vida “Riscos & Desafios”.

Desenvolvido para alunos do 1º ano (1º Ciclo) da Universidade da Beira Interior (UBI), o programa pretende facilitar a integração dos novos alunos no ensino superior, promover o sucesso académico e prevenir comportamentos de risco.

Com inscrições abertas, o programa é constituído por oito sessões semanais, das 18h00 às 20h00, a decorrer na Sala de Seminários da Biblioteca Central entre 28 de fevereiro e 24 de abril.

Ficheiro com o nome: Riscos 2024
Esta informação promove os seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU:
Garantir o acesso à saúde de qualidade e promover o bem-estar para todos, em todas as idades

Data da última atualização: 2024-04-16