3. Concurso de Fotografia “IDCultural: A diversidade pela lente”

Concurso de Fotografia “IDCultural: A diversidade pela lente”

Ficheiro com o nome: IDCultural - Capa

De 04 a 21 de abril de 2024

concursodefotografiaubiðgmail÷com

Os alunos do 3.º ano da Licenciatura em Ciências da Cultura promovem o concurso fotográfico “IDCultural: A diversidade pela lente”, uma iniciativa que tem como objetivo incentivar os alunos da Universidade da Beira Interior (UBI) a representar a sua identidade cultural.

Refletir, através da lente, a sua cultura, a sua origem e o que os define enquanto seres humanos é o desafio lançado neste concurso, promovido no âmbito da Unidade Curricular (UC) “Programação e Organização de Eventos Culturais”, lecionada pela docente Ana Catarina Pereira.

Os trabalhos selecionados, que se prevê que constituam um mostruário da diversidade cultural da UBI, serão expostos em conjunto com uma legenda, enviada pelo aluno, que explica o conteúdo da fotografia, bem como a escolha do tema.

As fotografias, e respetivas legendas, devem ser enviadas em formato JPEG e posicionamento horizontal até dia 21 de abril (domingo) para o e-mail concursodefotografiaubi@gmail.com. Sendo o concurso exclusivo para alunos da UBI, é necessário que o e-mail seja acompanhado com uma digitalização do cartão de identificação de aluno ou comprovativo de inscrição no Moodle.

Regulamento

Ficheiro com o nome: IDCultural - Capa