Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Candidaturas: Mobilidade de Estágios Erasmus+

Candidaturas: Mobilidade de Estágios Erasmus+

EVENTO:

Ficheiro com o nome: erasmus

  De 01 a 30 de abril de 2024

erasmus÷estagiosðubi÷pt

  Importar iCal

Partilha

O Gabinete de Internacionalização e Cooperação da Universidade da Beira Interior (GIC-UBI) lança, ao abrigo do Programa Erasmus+, a fase anual de candidaturas a mobilidade de estágios para realização no ano letivo 2024/2025.

A iniciativa, que permite aos estudantes estagiar numa empresa ou organização de um país estrangeiro, oferece aos participantes a oportunidade de desenvolver competências linguísticas e socioculturais enquanto obtêm experiência de trabalho na sua área de formação.

Os estágios podem ser realizados em empresas, laboratórios, hospitais, embaixadas, organismos públicos ou privados, diretamente relacionados com a sua área de estudos e que se encontrem localizados em estados-membros da União Europeia, países terceiros como República da Macedónia do Norte, Islândia, Liechtenstein, Noruega, Sérvia e Turquia ou países terceiros sem associação ao Programa.

As candidaturas à mobilidade de estudos Erasmus+ estão disponíveis online de 1 a 30 de abril.

Mais informação:
Estágios Erasmus+

Edital

Ficheiro com o nome: erasmus

Data da última atualização: 2024-04-10
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.